CRM

CRM Diga – banco de dados centralizado que irá ajudá-lo:

Armazene dados sobre cada cliente

Monitore o trabalho do departamento de vendas

Crie empresas e vincule contatos a elas.

Para guiar cada cliente através da cadeia antes da transação

Não perca clientes

Para que os clientes retornem mais e mais vezes

Para quem é adequado?
Não importa quantos funcionários existem no departamento de vendas. Não importa se ainda não há departamento de vendas. O importante é que já não precisa manter os dados do cliente em notebooks e tabelas de EXCEL! O CRM DIGA ajuda-o a estruturar e organizar todos os dados do cliente e suas interações.
Que tipo de problemas resolvem?

Falta de um único banco de dados

A impossibilidade de salvar e restaurar o histórico de trabalho com cada cliente

A ausência de um esquema uniforme de atendimento ao cliente

A impossibilidade de rastrear o histórico de chamadas e correspondências.

Perda de clientes
Contato / Empresa
Crie cartões de contato / empresa manualmente ou configure o guardar automático do aplicativo a partir do site, do Facebook e de outros serviços de terceiros

Esta seção permite que armazene todas as informações necessárias sobre contatos: detalhes de contato, posição, data do primeiro contato, fonte, dados bancários, etc. Precisa de campos adicionais? Não há problema! Com a API, pode criar campos exclusivos para empresas e contatos.

Vincule o contato já criado ao cartão da empresa ou crie contatos diretamente no cartão da empresa.

Envie mensagens diretamente do cartão de contato e salve anotações sobre o contato, para não esquecer informações importantes.

Função “QR code”


Com um smartphone com leitura de “Código QR”, poderá ler informações sobre contacto, fazer chamadas e enviar mensagens sem necessidade de entrada manual de dados.

Serviços
Seção para criar novos serviços. Permite monitorar simultaneamente qualquer número de processos de atendimento ao cliente num só lugar. Inclui a cadeia de atendimento ao cliente da DIGITAL.

Cadeia de atendimento ao cliente DIGITAL
Consiste em ações e status passo a passo pelos quais seus clientes devem passar. Por exemplo, sua cadeia consiste em etapas:

Cada um dos estágios é um status através do qual você pode ver quantos aplicações estão no status de “Coordenação do trabalho”. Pode ainda anexar uma ação a cada status. Por exemplo, quando você altera o status para “Visita”, uma tarefa automática é criada e um calendário é aberto, onde é possível selecionar um empregado, a hora e o tipo da tarefa – nesse caso, “VISITAR”.
Conecte notificações por SMS quando os “status” mudam na cadeia e mantenha-se actualizado. Imprima um cartão da empresa se precisar transferir dados para um funcionário fora do sistema

A cadeia de serviços permite controlar o trabalho com cada cliente, lembra-o da tarefa ao passar para a próxima etapa e permite-lhe automatizar as vendas sem custos adicionais com pessoal.

Aqui poderá anexar todos os documentos necessários ao serviço e tê-los sempre à mão.

Tarefas

Esta seção permite que você crie ou exclua uma tarefa independentemente, bem como execute todas as configurações mencionadas acima – selecione o tipo de pessoa responsável, defina a data e a hora de sua execução.

A tarefa pode ser vinculada a um serviço específico ou pode não ser atribuída a um, deixando o total para um determinado cliente / empresa. Também pode adicionar sua descrição detalhada, se necessário.

Depois de criar e salvar uma nova tarefa, ela aparecerá na lista geral – com as marcas correspondentes: tipo, responsável e hora da criação. Na lista, você pode visualizar as tarefas ativas e já concluídas.

Tarefas ativas serão exibidas no calendário. Pode visualiza-los todos de uma vez ou ativar o filtro para exibir as tarefas atribuídas a um funcionário específico.
Histórico
Todas as alterações no cartão do cliente / empresa são salvas no histórico. Quer você altere o status de um cliente na cadeia de serviços digitais, quer você crie ou exclua uma tarefa, altere a pessoa responsável por ela ou corrija as descrições do cartão do cliente – pode acompanhar todas as alterações no histórico.

Comentários adicionais sobre o progresso do trabalho com o cliente podem ser deixados aqui – estes serão salvos juntamente com outras alterações.

Veja todos os clientes na cadeia de serviços digitais e acompanhe todas as alterações no histórico.
Um banco de dados centralizado ajuda a controlar o processo de trabalho e armazena todo o histórico de interação com os clientes. Neste módulo, encontrará todas as informações necessárias sobre os clientes, histórico de chamadas e correspondência. O CRM aumentará as vendas e salvará informações importantes sobre cada cliente.