HR

O módulo de RH ajudará você a planejar, monitorar e gerenciar todos os processos relacionados a funcionários, contratos, documentos e salários. Todos os dados – em um só lugar.

Crie contas para funcionários e armazene dados pessoais, informações oficiais, experiência de trabalho e informações sobre educação em um só lugar. Imprima o formulário e use-o ao configurar um novo funcionário para trabalhar.

Para quem é adequado?

Se você quiser melhorar a estrutura do seu negócio e limitar o acesso à informação, use este módulo.

Quais problemas resolvem?

Nenhum controle sobre o tempo da equipe

Falta de um banco de dados unificado de funcionários

Nenhuma seção de acesso à informação (preço dos serviços, etc.)

Função “Configuração de acesso”
Combine contatos em grupos e diferencie o acesso por departamento ou separadamente para cada funcionário. Personalize-se o acesso a qualquer informação, para editá-la ou excluí-la.


Função “Scopes”

Se o sistema é usado por vários departamentos ou é necessário dividir as “áreas de visibilidade” na Cadeia de Atendimento ao Cliente DIGITAL, então esta função deve ser usada. Graças a isso, os serviços serão exibidos apenas se o status em que está dentro do escopo de um grupo de usuários.
Por exemplo, você tem dois departamentos – o departamento de vendas e o departamento de suporte. Para o departamento de vendas, o primeiro escopo será configurado (do primeiro status até que o aplicativo seja transferido para o próximo departamento) e para o departamento de suporte a partir do momento em que o aplicativo for recebido até que o pagamento pelo serviço seja recebido.

Função de lista de verificação
Crie listas de verificação com qualquer conteúdo em quantidades ilimitadas para melhor controle do trabalho. Esse recurso também pode ser usado como um lembrete ao fazer um pedido ou ao visitar um cliente. A folha de cheque pode ser impressa e retirada com você ou preenchida on-line no sistema. Veja a lista de verificação aqui.

Para que serve?
Este recurso permite que você use o sistema de uma vez por vários departamentos sem a necessidade de gerar um novo ERP DIGA. Nesse caso, cada departamento verá apenas a área pela qual é responsável. Os dados de todos os contatos e empresas serão exibidos para cada departamento – não há necessidade de transferir dados.